Copa Sindiclube 2018

As turmas de treinamento de futsal estão chegando ao final de mais uma temporada da Copa Sindiclube, um dos principais torneios no Brasil da modalidade. Durante a fase classificatória que teve inicio no mês de março e término no mês de Outubro, os atletas Paineirense fizeram excelentes jogos e ótimas campanhas, colocando o Clube Paineiras em posições de destaque.

O destaque ficou por conta da categoria sub 11, que conseguiu uma classificação inédita e merecida na Série Ouro da competição, algo nunca alcançado antes, mas, que com muita entrega e dedicação dos atletas foi possível conquistar essa vaga, ficando em quarto lugar, em um torneio disputado por mais de 20 clubes.

Sub 11 – 4º Colocado

Campanha (12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas)

Artilheiros: Caio Mello (20 gols), Felipe toscano (11 gols), Eduardo Oliveira (10 gols)

 

Campeão de uma forma inédita no ano de 2017, a categoria Sub 15 conquistou a sua vaga na Série Prata. Com destaque para o atleta Henrique, presente em todos os jogos e fazendo excelente partidas.

Sub 15 – 8º colocado

Campanha (6 vitórias,3 empates e 6 derrotas)

Artilheiros: Henrique Linge Citrangulo (12 gols), Gabriel Zaninetti (7 gols), Guilherme Costa (5 gols)

Fazendo uma campanha de recuperação, depois de um inicio instável, a nossa categoria sub 13, conseguiu vitórias importantes na reta final, garantindo sua classificação na Série Bronze.

Sub 13 – 12º colocado

Campanha (8 vitórias, 4 empate e 7 derrotas)

Artilheiro: Eric Collins (11 gols), José Eduardo Tortorelli (10 gols), Matheus Pinho (6 gols)

 

Em seu retorno na Copa Sindiclube, a equipe sub 9 teve boas apresentações, com os nossos pequenos se divertindo muito e sempre contado com apoio dos Pais na torcida, o resultado foi a sua classificação na Série Bronze.

Sub 09 – 11º colocado

Campanha (3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas)

Artilheiro: Thomas Souto (4 gols) Luca Valle (4 gols) Filippo ursini (3 gols)

 

 

.

 

Modificado pela última vez em por