COPA SÃO PAULO 2018

A  Federação Paulista de Judô (FPJudô) está realizou nos dias 17 e 18 de março  a tradicional Copa São Paulo de Judô, evento que anualmente abre o calendário competitivo do judô bandeirante.

A competição que é classificatória para o Campeonato Brasileiro da Região V foi realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, e reuniu 2800 judocas de mais de 100 agremiações  provenientes de 16 Estados: Alagoas, Maranhão, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Norte, Roraima, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.

Tivemos 53 judocas paineirenses na disputa, e conquistamos 3 medalhas de ouro , 3 de prata e 7 de bronze, na contagem geral de pontos ficamos na 7ª colocação entre mais de 100 agremiações. O destaque foi na classe sub 13 onde conquistamos 2 medalhas de ouro, na categoria pesado com Kauã Sandes Leal, e meio pesado com Lucas Meili Dell’Aquila , outro destaque foi Bruna Siqueira que conquistou duas medalhas , na classe sub 21 foi prata e no senior bronze, parabéns à todos empenho ! 

 

LUCAS DELL'AQUILA (CAMPEÃO NA CLASSE SUB 13, CATEGORIA MEIO PESADO)

Modificado pela última vez em por