75º PAINEIRAS CAMP

 

INFORMAÇÕES:  75º Paineiras Camp!!!!!

As informações básicas referentes a realização do 75º Paineiras Camp, estão lançadas no SIIG –  todas as informações para as inscrições a partir do dia 01/10/2018.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES NO PROCESSO DE INSCRIÇÃO:

– Temporada de Férias de Dezembro de 2018

Turma Única – De 10 A 15/12 /2018

Horários: segunda a sexta, das 8h30 às 17h e sábados, das 9h às 12h

Quem pode participar:

Crianças de 3 a 12 anos de idade (masculino e feminino)
Importante: somente crianças com 03 anos completos, no ato da inscrição, poderão participar do 75º Paineiras Camp.

As crianças serão inscritas e divididas em 4 grupos, divididos por faixa etária, conforme segue:

– Grupo Vermelho: 03 e 04 anos

– Grupo Amarelo: 05 e 06 anos

– Grupo Verde: 07 e 08 anos

– Grupo Azul: 09 a 12 anos

Importante: Não é permitida a troca de grupos. A matrícula deverá ser feita dentro da faixa etária de cada criança.

– Período de Inscrição:

ASSOCIADOS: De 01/10 A 09/12

CONVIDADOS: De 30/11 A 09/12

– Inscrições serão feitas apenas pessoalmente na Central de Atendimento e mediante a entrega da Ficha de Anamnese devidamente preenchida em todos os campos e assinado pelos pais/responsáveis.

– Horários: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 20h00 e Sábados, domingos e feriados das 8h00 às 17h00.

– O acampante somente será inscrito mediante o pagamento da Taxa de Inscrição e entrega da Ficha de Anamnese devidamente preenchida e assinada no ato da matrícula.

– A responsabilidade do pagamento do não sócio será do associado que o apresentou.

– INSCRIÇÕES  COM VAGAS LIMITADAS ATÉ O DIA 09/12/2018 ou  esgotamento das vagas disponíveis.

Lista de Espera: As inscrições não atendidas serão direcionadas para Lista de Espera.

– Não haverá reserva de vagas.

– Não é possível informar quando e se seu atendimento será efetuado. Caso ocorram cancelamentos que possibilitem atende-lo a Central de Atendimento entrará em contato.

– Limite de crianças inscritas no 75º Paineiras é o total 200 acampantes.

– Preencha corretamente todos os dados da ficha de anamnese, por questões de segurança da criança e do clube.

Valores da inscrição:
•    Associado (uma pessoa)………………………………….R$ 633,00
•    02 irmãos (somente para associados) ……………….R$ 570,00 cada
•    Associado c/ participação em julho de 2018……….R$ 570,00
•    Acima de 02 irmãos (somente para associados)…..R$ 538,00 cada
•    Não associado (convidado)……………………………….R$ 1.140,00

Condições de pagamento:
•    Pagamento parcelado ou à vista
•    1ª parcela no ato (50%) e 2ª parcela via boleto, junto com a mensalidade de janeiro/2019.
•    Parcelado em 2 (duas) vezes no cartão de crédito.

O que está incluso:
•    03 refeições diárias (café da manhã, almoço e lanche da tarde), exceto no sábado (neste dia, café da manhã e lanche)
•    01 camiseta alusiva ao evento que será entregue no último dia (sábado).
•    01 boné alusivo ao evento
•    Todas atividades inclusas sem custo extra
•    Professores e Estagiários de Educação Física
•    Fraldarista: para acompanhar crianças de 3/4 anos, se necessário, com serviços de limpeza, higiene e alimentação.