Cine Paineiras – Jovens e Adultos

01/06/2019 – SÁBADO – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO AO EVENTO DA ESCOLA ALEGRESSE

02/06/2019 – DOMINGO – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO AO EVENTO DA ESCOLA ALEGRESSE

07/06/2019 – SEXTA

20H30 – “UM BANHO DE VIDA” (14 anos)

Bertrand (Mathieu Amalric) está no “auge” dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

08/06/2019 – SÁBADO

18H – “VICE” (14 ANOS)

Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.

09/06/2019 – DOMINGO

18H – “GREEN BOOK – O GUIA” (12 ANOS)

Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

14/06/2019 – SEXTA – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO A ENVENTO DA ESCOLA BALET ART

15/06/2019 – SÁBADO – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO AO EVENTO “FESTA JUNINA”

16/06/2019 – DOMINGO – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO AO EVENTO “FESTA JUNINA”

21/06/2019 – SEXTA

20H30 – “AS VIÚVAS” (16 ANOS)

Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

22/06/2019 – SÁBADO

18H – “CREED 2” (12 ANOS)

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

23/06/2019 – DOMINGO – NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO AO EVENTO “JORNADA PEDAGÓGICA DE DANÇA CLÁSSICA”

28/06/2019 – SEXTA

20H30 – “MAQUINAS MORTAIS” (14 ANOS)

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

29/06/2019 – SÁBADO

18H – “O FAVORITO” (14 ANOS)

Gary Hart (Hugh Jackman), um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do partido Democrata para a disputa nas eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que sua vida sofre um grande baque quando um escândalo da sua vida pessoal vem à tona e põe em risco não apenas a sua candidatura, mas o destino de todos ao seu redor.

30/06/2019 – DOMINGO

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

 

Modificado pela última vez em por