Rematrícula – Curso de Natação SEFFE e Curso de Natação Kids

Rematrícula para todos os cursos de natação seffe

Associados matriculados nos cursos de Natação Piscina Kids e Natação Seffe, devem programar-se para a Rematrícula semestral.

Acontecerá de 26 de junho a 02 de julho na Central de Atendimento.

Sorteio das vagas, se necessário, dia 03 de julho.

Troca para 2ª opção de horário : 04 e 05 de julho.

O regulamento específico do curso de Natação SEFFE e Natação Piscina Kids, define os critérios de rematrícula/matrícula e lista de espera, conforme especificado abaixo:

Matrículas: as matrículas de alunos novos ocorrerão no início do mês de dezembro do ano corrente  até o último dia útil do mês de maio  do ano seguinte (1º semestre) e início do mês de agosto  até o último dia útil do mês de outubro (2º semestre) de cada ano, para o curso de Natação SEFFE.

Lista de espera: não há definição exata da sua chamada, após a chamada, o prazo para a efetivação da matrícula será de 4 dias corridos. A validade da lista de espera será até o último dia útil de maio e no 2º semestre em outubro .

Todo o processo de rematrícula e matrícula é feito através de sistema informatizado e centralizado na Central de Atendimento, está implantado desde  2006.
Toda programação, datas e prazos são divulgados aos associados através da revista e portal do Paneiras, cartazes e banners, com mais de um mês, espalhados pelo clube e comunicado, diretamente entregue aos alunos com uma semana de antecedência.

Fases do processo:

Inscrições para rematrículas: O aluno tem garantia de vaga para o próximo período, mas não há garantia de  horário. O preenchimento das vagas por horário fica sujeito a sorteio, no caso de haver mais alunos interessados pelo mesmo horário.

Ajustes de Rematrículas: Acontece após o sorteio realizado, onde os alunos podem readequar seus horários de cursos com as vagas remanescentes das rematrículas.

Matrículas para novos alunos: período para inscrição de alunos que não freqüentaram a atividade no período anterior ou de alunos que perderam o período de rematrícula (vagas remanescentes). O preenchimento das vagas por horário fica sujeito a sorteio, no caso de haver mais alunos interessados pelo mesmo horário.