Cine Paineiras

Confira quais atrações vão agitar o mês de abril no clube:

CARTAZ FILME SOUL

12/4

15h – Soul

Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sempre sonhou em ser músico de jazz. Mas quando, finalmente, tem a chance de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto, sofre um acidente que faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem enviadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com 22, uma das almas em treinamento, que tem uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no centro evitando seguir para a Terra.

Gênero: Animação, comédia, aventura,  família

Classificação: Livre

Duração: 1h41

CARTAZ FILME O DESTINO DE JUPITER

13/4

18h – O Destino de Júpiter

Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Gênero: Ação, aventura, ficção científica

Classificação: 12 anos

Duração: 2h08

CARTAZ ALLADIN

13/4

15h – Alladin

Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um Gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Gênero: Animação, aventura, fantasia

Classificação: Livre

Duração: 1h48

CARTAZ FILME NINGUEM VAI TE SALVAR

19/4

18h – Ninguém vai te salvar

Na trama, Brynn Adams é uma garota que vive isolada da sociedade, passando os dias na casa onde cresceu e lutando para controlar seu transtorno de ansiedade e, pouco a pouco, superar a morte da mãe e da melhor amiga. Porém, um dia, seu santuário de solidão é abalado por intrusos extraterrestres que invadem seu lar e a forçam a lidar com cada um dos traumas do seu passado.

Gênero: Terror, ficção científica, suspense

Classificação: 14 anos

Duração: 1h33

A Dama e o Vagabundo

20/4

15h – A Dama e o Vagabundo

Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Gênero: Aventura, família, fantasia, romance

Classificação: livre

Duração: 1h53

Coringa

20/4

18h – Coringa

Em Coringa, Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Gênero: Ação, aventura

Classificação: 16 anos

Duração: 2h07

O bom dinossauro

26/4

15h – O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Gênero: Animação, fantasia, família

Classificação: Livre

Duração: 1h34

Resistencia

26/4

18h – Resistência

Resistência é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial. O ex-agente Joshua é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade.

Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica

Classificação: 14 anos

Duração: 2h15

Trolls

27/4

15h – Trolls

Tronco parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam mais do que imaginam.

Gênero: Animação, aventura, fantasia

Classificação: Livre

Duração: 1h33

Gravidade

27/4

18h – Gravidade

Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone. Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Gênero: Terror

Classificação: 12 anos

Duração: 1h36

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby