Tênis

Utilize os botões abaixo para baixar os documentos

Botões que já estão com os links correto aparecem com o texto em branco. Se o documento estiver indisponível o texto do link estará apagado

Praticado desde sua fundação, o Paineiras é reconhecido e respeitado como formador de atletas. Das quadras do Paineiras saíram nomes como Jayme Oncins e Roberta Burzagli, ambos top 10 do Brasil, que disputaram o circuito profissional da modalidade. E dos atletas ainda em atividade que passaram pelo Clube, podemos citar Flávio Saretta, Rogério Dutra, Tiago Lopes, Thomaz Bellucci, Júlio Silva, Thiago Alves, entre outros.

O Paineiras se destaca entre as demais equipes do Brasil pela representação em competições oficiais da Federação e Confederação, sendo uma das poucas equipes que mantém regularmente uma delegação de representação nos principais circuitos e campeonatos nacionais, custeando as despesas com atletas e técnicos da modalidade.

O corpo técnico é formado pelo experiente Otaviano Alves dos Santos, José Cícero (Baianinho), Evaldo Sousa, Antonio Carlos Oliveira, Fernando Manzoni, Danilo Navacinsk e Alexandre Alves.

Plano Diretor

 

Grade de Horários

Melhores de 2022

Convênio:

logotipo completo1