Reunião dos pais da Equipe Mirim

No último dia 24 de Julho, sábado, na Piscina Olímpica do clube…uma grande aglomeração de pessoas tomou boa parte da cabeceira da piscina.

A reunião anual com os pais e mães da equipe mirim de natação do clube aconteceu depois de 2 anos de reestruturação pelo Depto de Natação Competitiva, o Paineiras atualmente conta com 96 atletas mirins, integrando sua equipe.

Assim, neste sábado os pais vieram para um bate-papo para junto com supervisor da natação, Wlad Veiga, e do treinador da equipe mirim, Robson Gushi, acompanhar todos os passos do planejamento da equipe, calendário e também dos objetivos com nossos atletas que iniciam a Natação Competitiva.

Para isto também teve a palestra da associada e ex-atleta medalhista de campeonatos brasileiros e campeã paulista, Julia Abdu, que hoje está do outro lado da borda como mãe e também empresária na vida profissional. Julia pôde passar para os pais a importância e as grandes chances que a Natação Competitiva pode agregar na formação do atleta e principalmente do ser humano. Ela compartilhou com os pais a sua carreira esportiva e indo até o âmbito profissional e o que o esporte competitivo pode impactar positivamente na formação.

A ideia deste ano foi trazer os pais para a reunião no âmbito do LOCAL DE TREINO das crianças e poder durante a palestra, perceber as atividades tanto recreativas quanto competitivas que os atletas faziam durante o bate-papo.

Estes 96 atletas são associados, que vieram diretamente de nosso setor formativo e têm agora a grande oportunidade de alcançar além da performance esportiva os quais vários atletas paineirenses têm a oportunidade tanto nacional quanto internacionalmente, mas também a formação do indivíduo para a vida.

Uma manhã agradável e muito produtiva, que com certeza vai resultar em vários campeões estaduais, brasileiros, atletas defendendo a Seleção Brasileira, mas com certeza todos terão a oportunidade de crescer com muito mais perspectivas de sucesso na vida.

Modificado pela última vez em por