Cine Paineiras

Confira quais atrações vão agitar o mês de março no clube:

A Pequena Sereia PNG

1/3

15h – A Pequena Sereia

A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric. Para procurá-lo em terra firme, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de experimentar a vida em terra firme.

Gênero: Animação, comédia, aventura, família

Classificação: 10 anos

Duração: 2h20

Edward Maos de Tesoura

1/3

18h – Edward Mãos de Tesoura

Peg Boggs é uma vendedora que descobre Edward, jovem que mora em um castelo. Criado por um inventor que morreu antes de lhe dar mãos, ele possui enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Gênero: Romance, Drama, Fantasia

Classificação: livre

Duração: 1h45

Elementos PNG

2/3

15h – Elementos

A animação da Pixar fala sobre Faísca e Gota, dois moradores da cidade Elemento. Apesar de serem verdadeiros opostos, os destinos dos protagonistas de fogo e água se cruzam após um incidente. Agora, os dois devem aprender a lidar com as diferenças para superar os desafios e salvar a loja da família de Faísca, principal conquista de seus pais.

Gênero: Animação, comédia, família

Classificação: Livre

Duração: 1h40

Gran Turismo – De Jogador a Corredor

2/3

18h – Gran Turismo – De Jogador a Corredor

Na produção, conhecemos o jovem Jann Mardenborough, cujas habilidades impressionantes no jogo Gran Turismo o levaram de jogador a corredor profissional. Suas habilidades cresceram de tal forma que o levaram a viver uma verdadeira fantasia improvável. Ele foi convidado pela Nissan para participar de uma série de competições que buscavam tornar jogadores em verdadeiros pilotos de corrida profissional.

Gênero: Ação, Aventura

Classificação: 12 anos

Duração: 2h14

Luca

8/3

15h – LUCA

Em Luca, acompanhamos o curioso monstro do mar que vive pastoreando alguns peixes e vive com os pais e a avó, que não o deixam chegar perto da superfície. Certo dia, ele encontra objetos que vieram da superfície e acaba conhecendo Alberto, outro monstro e que coleciona esses objetos. Eles decidem ir para superfície, onde ele percebe que ao entrar em contato com a terra, fica com corpo de humano e consegue andar, mas ao tocar na água suas escamas voltam.

Gênero: Animação, Fantasia, Família

Classificação: livre

Duração: 1h41

Besouro Azul PNG

8/3

18h – Besouro Azul

O filme segue o jovem mexicano Jaime Reyes que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes.

Gênero: Ação, Aventura

Classificação: 12 anos

Duração: 2h14

ENCANTO

9/3

15h – Encanto

Encanto conta a história dos Madrigal, uma família que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Gênero: Animação, Fantasia, Família

Classificação: Livre

Duração: 1h52

A FREIRA 2

9/3

18h – A Freira 2

Esse é o segundo capítulo da história de A Freira (2018). Após uma freira cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia o atormentado Padre Burke e uma noviça, Irmã Irene, para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando uma força do mal que assume a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha espiritual.

Gênero: Terror

Classificação: 16 anos

Duração: 1h45

MOANA UM MAR DE AVENTURA

15/3

15h – Moana: Um Mar De Aventura

Uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível.

Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Classificação: Livre

Duração: 1h47

A Morte do Demonio A Ascensao

15/3

18h – A Morte do Demônio: A Ascensão

No filme, Beth vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie, que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.

Gênero: Terror

Classificação: 18 anos

Duração: 1h36

Enrolados

29/3

15h – Enrolados

Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem que deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Classificação: Livre

Duração: 1h40

A Extorsao

29/3

18h – A Extorsão

Em A Extorsão, Alejandro (Guillermo Francella), um experiente piloto de avião à beira da aposentadoria, é obrigado a colaborar com os serviços de inteligência de seu país para evitar ser punido por um erro grave que cometeu no trabalho. Ele é rapidamente mergulhado em um submundo de intrigas e extorsões que colocará sua vida em risco e, agora, ele deve pagar um preço muito alto para escapar disso.

Gênero: Suspense

Classificação: 14 anos

Duração: 1h45

Frozen 2

30/3

15h – Frozen 2

Na trama de Frozen 2, de volta à infância de Elsa e Anna, as duas irmãs descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Classificação: Livre

Duração: 1h48

Ecos de Um Crime

30/3

18h – Ecos de Um Crime

Os presidentes dos países da América do Sul e o do México irão se encontrar no Chile para discutir a Associação Petroleira do Sul, uma organização que visa fortalecer a posição dos mesmos em relação à compra e venda de petróleo. Hernán Blanco, o recém-eleito presidente da Argentina, segue para o local sob uma certa desconfiança, já que há contra si a ameaça de que um antigo desvio em fundo de campanha seja revelado publicamente.

Gênero: Drama

Classificação: 14 anos

Duração: 1h54

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby