Marca Pri CP Branco RGB

Locação de espaços

Conheça os espaços para locação em um dos mais tradicionais clubes sociais de São Paulo.

Nossos Espaços

salaonobre2

Salão Nobre

Espaço amplo e elegante com pé direito alto, palco, camarins e varandas, ideal para eventos variados.

pianobar2

Piano Bar

Elegante e completo, com cozinha, bar, palco e um belo piano. Perfeito para celebrações especiais.

Espaço Cupulas II

Espaço das Cúpulas II (Boate)

Versátil e atemporal, ideal para eventos de todos os tamanhos. Personalize o ambiente conforme sua identidade.

Salão Nobre

Com espaço amplo, palco, camarins e varandas o Salão Nobre conta com uma estrutura elegante e atemporal que permite diversas possibilidades de montagem. Seu pé direito alto funciona para todo tipo de evento, combinando o contemporâneo e a originalidade.

Nossa locação conta com o período de 24h de duração (8h – 8h); suporte de um Profissional da Elétrica durante todo o evento; iluminação ambiente; limpeza pré evento e acessibilidade.

CAPACIDADE: Até 1.000 pessoas no formato coquetel (em pé);

ÁREA DO PALCO: 161 m² / Pé direito 3,40 m / Altura do Palco 1,0 m;

ÁREA DO SALÃO: 1.410 m² / Pé direto 3,98 m ( onde não há madeira no teto) / Pé direito 3.50 m (onde há madeira no teto);

O ESPAÇO: Majestoso e deslumbrante! Possui palco elevado com coxia e camarins. Também conta com varandas nas laterais e corredor de entrada com acesso direto a entrada social do Clube.

IDEAL PARA: Casamentos, banquetes, jantares e bailes.

Piano Bar

Um verdadeiro show de elegância e charme, o Piano Bar atende até os mais exigentes. O local possui infraestrutura completa para que seu dia seja celebrado como sonhou. Conta com varandas; cozinha ampla e equipada, bar com banquetas, varandas com plantas e puffs, mesas, cadeiras e sofás, palco e um lindo Piano completando o visual charmoso do espaço.

Nossa locação conta com o período de 24h de duração (8h – 8h); suporte de um Profissional da Elétrica durante todo o evento; iluminação básica; limpeza pré evento; banheiros e ar condicionado.

CAPACIDADE: 94 pessoas sentadas ou 150 pessoas no formato coquetel (em pé);

ÁREA INTERNA: 291 m²;

O ESPAÇO: Hall de entrada, duas varandas, banheiros no espaço interno, palco, bancada para bar com acesso a varanda e cozinha equipada.

IDEAL PARA: Eventos sociais e corporativos, festas de aniversário, noivados, casamentos, confraternizações, degustações e mais.

Espaço das Cúpulas II (Boate)

O Espaço das Cúpulas II (Boate) é um espaço atemporal e projetado para receber eventos de diversos portes. O aspecto clean do espaço proporciona a liberdade para que cada cliente possa imprimir sua identidade visual.

Nossa locação conta com o período de 24h de duração (8h – 8h) ; suporte de um Profissional da Elétrica durante todo o evento; iluminação básica; limpeza pré evento e acessibilidade.

CAPACIDADE: 200 pessoas sentadas ou 300 pessoas no formato coquetel (em pé);

ÁREA INTERNA: 401 m ² / Pé direto 4,20 m;

O ESPAÇO: Iluminação ambiente, bancada com freezer e pias, mobília, banheiros próximos e acessibilidade.

IDEAL PARA: Eventos sociais e corporativos, festas de aniversário, noivados, casamentos, confraternizações, degustações e mais.

Locação de espaço para gravações

Desfrute da excelência e versatilidade do Clube Paineiras do Morumby para suas produções audiovisuais. Oferecemos a locação de espaços que incluem quadras, piscinas e demais instalações esportivas, proporcionando uma infraestrutura única para sessões de fotos e filmagens.

Consulte-nos para verificar a disponibilidade de datas e valores que atendam às suas necessidades. Nosso comprometido time está à disposição, para fornecer informações detalhadas e orientações personalizadas.

Entre em contato conosco pelos seguintes meios:

Canais de atendimento

Horário de funcionamento:

Segunda: 08h às 15h

Terça a sexta: 08h às 18h

Sábado: 08h às 17h

Domingo e feriado: fechado

Telefones para contato:

Telefones: (11) 3779-1709 e

(11) 3779-1740

WhatsApp: (11) 97091-9738

Marca Pri CP Branco RGB