FAQ

Central de Atendimento

CAT: (11) 3779 2010 / 3779 2012

Segunda a sexta, das 8h às 20h.
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

e-mail: atendimento@clubepaineiras.com.br
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Ouvidoria

Ouvidoria: (11) 3779 1716

Associado, para falar com a Ouvidoria acesse o “Meu Paineiras” no canto superior direito da página.

e-mail: ouvidoria@clubepaineiras.com.br

Seg – Qui: 7:30-17:30

Sex – 7:30-16:30

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

 1) O que é o Clube Paineiras do Morumby?

O Clube Paineiras do Morumby é uma associação de fins não econômicos, fundada em 09 de agosto de 1960, que tem por finalidade a manutenção, para seus associados e dependentes, de um centro de convivência e de lazer, proporcionando-lhes atividades sociais, educativas, culturais, recreativas e cívicas, com destaque para o desenvolvimento da prática do esporte formal e não formal e a formação de atletas olímpicos, bem como a promoção e o incentivo de intercâmbios sociais, esportivos e culturais com associações congêneres.

2) Como faço para ser Associado?

 Deve ser proprietário ou adquirente de Título Patrimonial do Clube Paineiras do Morumby, ter sua proposta de admissão como Associado apresentada por 02 (dois) Associados e entregar a documentação pertinente. Após, o pedido será submetido à Comissão de Sindicância e à Diretoria Executiva. Os motivos do indeferimento não serão divulgados, conforme estabelece o Estatuto Social. Nossa Central de Atendimento está à disposição para fornecer mais informações.

3) Como faço para adquirir um Título Patrimonial?

É possível a aquisição de Títulos Patrimoniais diretamente da carteira de Títulos do Clube, se houver disponibilidade, ou de proprietários que desejem vender o seu Título Patrimonial. A simples propriedade de Título Patrimonial não implica na possibilidade de acesso e utilização das dependências do Clube, que é privativa de Associados e seus Dependentes. Nossa Central de Atendimento está à disposição para prestar mais esclarecimentos e detalhamentos, inclusive a respeito de Taxas incidentes nas transações.

4) Se eu não for Associado, posso usufruir do Clube?

Não. A utilização das dependências do Clube, inclusive esportivas, é privativa para Associados e seus Dependentes. Os não Associados somente podem ingressar nas dependências do Clube mediante convite de um Associado e o pagamento da respectiva Taxa e poderão, somente, visitar a sede social e dependências e utilizar os serviços de lanchonetes e restaurantes.

5) Posso participar das festas sociais ou cursos culturais promovidos pelo Clube?

Não. O acesso às festas promovidas pelo Clube é permitido somente para Associados e Dependentes. Em algumas festividades, há a possibilidade de o Associado convidar e trazer, sob sua total responsabilidade e pagamento de taxa específica, uma pessoa não Associada.

Os cursos culturais são exclusivos para Associados e seus Dependentes.

6) Sou atleta, posso treinar ou ser membro de equipe do Paineiras?

Não é permitido que atletas não Associados treinem nas dependências esportivas do Clube sem participarem do processo seletivo e ingressarem nas categorias de Militante e pré-Militante. Nosso Departamento de Esportes está à disposição para prestar mais esclarecimentos e detalhamentos a respeito dos processos seletivos, modalidades e categorias esportivas em que é permitia a participação de atletas não Associados.

7) Sou Associado e quero informações a respeito de cursos, eventos, situação financeira, etc.?

O site do Clube é dividido em áreas específicas, de acordo com as atividades pretendidas pelos Associados. Os Associados do Clube possuem acesso a uma área restrita, denominada “MEU PAINEIRAS”, a qual contém informações pessoais e conteúdo específico e de interesse exclusivo do Associado. Nossa Central de Atendimento também está à disposição para prestar mais esclarecimentos, detalhamentos e cadastros que se fizerem necessários para que o Associado tenha acesso ao “MEU PAINEIRAS”.

8) Qual é o horário de funcionamento do clube?

De segunda a sexta, das 5h50 às 23h.

Sábado das 5h50 até 23h, domingo e feriado das 5h50 às 22h.

9) Como o Associado faz para comprar ingressos para os eventos?

Os ingressos podem ser adquiridos no Estande de Vendas e online através do site: clubepaineiras.showare.com.br

10) Qual é o horário de funcionamento do Estande de Vendas?

De segunda a sexta, das 8h às 20h.

Sábado, domingo e feriado, das 8h às 17h.

11) Qual é o horário de funcionamento da Central de Atendimento?

De Segunda a sexta, das 8h às 20h.

Sábado, domingo e feriado, das 8h às 17h.

Nos períodos de férias, a Central de Atendimento pode trabalhar em horários reduzidos. Certifique-se do horários nestes períodos.

12) Como faço para realizar um evento no Clube?

Favor entrar em contato com o Setor de Locações, através do telefone (11) 3779-1733/ 3779-1709 ou pelo e-mail: mileide.locacoes@clubepaineiras.com.br.

13) Como funciona o patrocínio para os projetos incentivados clube?

O Clube possui projetos aprovados e em fase de captação de patrocínios. Os patrocínios são efetivados na forma de renúncia fiscal de IR (Imposto de Renda) ou de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), ou seja, a Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (conforme o caso) pode destinar parte dos valores ao desenvolvimento do esporte nacional e divulgar sua marca junto ao Clube Paineiras.

14) Como são os projetos esportivos que o Paineiras realiza?

Os projetos elaborados pelo Paineiras beneficiam vários atletas em diversas modalidades esportivas e visam o desenvolvimento do esporte nacional. Conforme o imposto envolvido, o projeto pode envolver diversas necessidades, por exemplo: compra de equipamentos e materiais esportivos (como aparelhos de musculação e bolas), aquisição de serviços (como transporte, hospedagem e arbitragem em competições), realização de competições esportivas.

15) Como posso apoiar os projetos do Clube Paineiras do Morumby?

Para apoiar os projetos do clube, entre em contato com o Departamento de Marketing pelo e-mail marketing@clubepaineras.com.br e telefone (11) 3779-1713.