Paineiras Comemorativas 4 – 60 anos

Mapa Locais de Plantios Paineiras 1

Os anos 90

90 6 90 5

– Os anos 90 começam no Clube com a inauguração dos vestiários do Vale e a cobertura das quadras de tênis 5-6, do Conjunto Poliesportivo do Vale.

– Em 1991, o Paineiras inaugurou áreas como as quadras de bocha, peteca e squash, além de construir a pista de skate. Um ano depois, foi inaugurada também a piscina de biribol.

 

90 1 90 2 90 390 4 Construção do campo de Society

– Para a alegria dos futebolistas paineirenses, no ano de 1997 a quadra de futebol soçaite recebeu a implantação do gramado sintético.

– Os amantes do basquete também foram presenteados com a instalação de piso flutuante no Ginásio Velho, estrutura utilizada nas quadras em que são disputadas as partidas da NBA.

 

90 11 Equipe de colaboradores da época

– Em 1996, o Paineiras teve o prazer de receber a atriz Fernanda Montenegro para uma palestra especial que fez parte da Semana da Mulher, campanha que celebrava o Dia Internacional da Mulher.

– O Clube comemorou seus 30 anos em grande estilo, com o show do grupo norte-americano The Platters, que faziam sua estreia nacional. Já em 1991, foi a vez do grupo The Papas and The Mamas debutarem em solo nacional tendo nosso Salão Nobre como palco.

– No mesmo ano, o Paineiras promoveu um show inédito que marcou a comemoração de 31 anos do Clube, unindo o a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo e o cantor popular Toquinho.

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby