Acervo Digital da
Memória do Paineiras

Acervo Digital da Memória do Paineiras

1960 – A alguns quilômetros do centro da cidade, inicia-se a construção de uma futura Universidade “lá pelos lados do Morumbi” – um bairro novo que surge na periferia de São Paulo, numa área ainda sem ruas, sem luz e sem água. O crescimento da cidade de São Paulo já estava expulsando alguns de seus moradores.

Galeria dos Presidentes

PRESIDENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTES DO CONSELHO DELIBERATIVO
CONSELHO FISCAL

Linha do tempo

Na opção Fotos, percorra a linha do tempo, desde 1960 até o ano atual.  Se identificar algum item alocado errado no tempo ou com informação errada, por favor nos comunique através do Fale Conosco do Portal Paineiras, para aprimorarmos o acervo.

Hemeroteca

Veja a coleção de revistas do Paineiras, desde que elas se chamavam: Nossa Folha.
Se tiver algum exemplar que não existe no site, contate-nos.

Livro do Acervo

Veja o resumo do projeto do Acervo Digital da Memória do Paineiras reunida em livro e contribua com suas lembranças para aprimorar a história do Paineiras.

Música "A FLOR DA PAINEIRA"

Música composta por Zaé Junior, cantada pelo Coral Paineiras, gravada no estúdio Eldorado e LP produzido pela CBS em 1985, em comemoração dos 25 anos do Clube.

Veja alguns vídeos antigos e atuais do Clube

Área de triagem de fotos. Ajude-nos a identificar ano e evento dessas fotos, para aprimorarmos o acervo. Se tiver informações sobre alguma foto, contate-nos através do e-mail do Memorial Paineiras.

Portal do Clube Paineiras do Morumby